Vi•tao Personal Studio

Qual o melhor tipo de exercício para o seu perfil?

Conheça nossos programas individuais

Encontre os melhores exercícios e atividades adequados ao seu perfil e tenha uma vida mais saudável. Uma das principais vantagens dos programas exclusivos do Vi•tao Personal Studio é a oportunidade de analisar e escolher com seu personal trainer as atividades que melhor se encaixam ao seu estilo de vida e objetivos.

Perda de peso, exercícios aeróbicos, hipertrofia, melhora do condicionamento físico, alongamento, equilíbrio corporal, etc. Pesquisamos constantemente as tendências do universo fitness, a fim de estudar a eficiência e a adequação das diversas modalidades e os melhores equipamentos de ginástica para cada tipo de atividade, em busca, não apenas de inovação, mas também de poder atender às expectativas mais exigentes. Consulte-nos para saber mais.

Ganho de massa
muscular

Treinos com o objetivo e enfoque na hipertrofia muscular. Exercícios selecionados e direcionados que respeitam as condições iniciais de treinamento e o equilíbrio da simetria corporal, sem lesões.

Conheça nossos planos

Emagrecimento
saudável

Treino com foco no gasto calórico de curto, médio e longo prazos para perda de peso de forma saudável e constante reúne atividades aeróbicas, funcionais e musculação.

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Condicionamento
físico

Treinos cardiorrespiratórios que incluem corrida, bicicleta, remo, elíptico e exercícios funcionais melhoram significativamente o condicionamento físico de pessoas de todas as idades, promovendo o bem-estar e a saúde.

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Treino Preparatório
para teste de aptidão
física (T.A.F.)

Treinos específicos para quem está se preparando para concursos públicos que exigem o Teste de Aptidão Física (TAF), como as Forças Armadas, Polícias Federal, Civil e Militar.

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Longevidade
funcional

Treinos específicos para melhorar a qualidade de vida dos maiores de 60 anos por meio do fortalecimento muscular, equilíbrio e coordenação motora que ajudam a manter a autonomia e prevenir quedas.

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Gestação
ativa

Para uma gravidez saudável, um treino físico específico ajuda a mulher a evitar a retenção de líquidos, prevenir as dores lombares, reduzir a ansiedade e além de dar mais tranquilidade na preparação para o parto.

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Atividades
para tratamento de
doenças crônicas

Hipertensão, diabetes, cardiopatias, artrite, depressão e ansiedade podem ser controladas e até mesmo evitadas com treinos para a melhoria do condicionamento físico e da força muscular.

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Método
Pilates

Método inovador com aulas individuais, equipamentos e instrutor especializados em reabilitação e condiconamento para promover a saúde e o aumento da qualidade de vida dos praticantes.

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Atividades em nossos programas de treinamento

Para diversificar e enriquecer a experiência fitness integramos um cardápio diversificado de atividadades aos programas de treinamento, de acordo com as necessidades, os objetivos e o momento de cada um.

Programa de Musculação

Musculação
 

Fundamental para manter e estimular a massa magra corporal. A hipertrofia muscular aumenta a força e ajuda no emagrecimento. Em pessoas com mais de 60 anos, o fortalecimento dos músculos reduz os efeitos da osteoporose.
Programa de Treino Funcional

Treino
Funcional

O Treinamento Funcional trabalha em conjunto flexibilidade, equilíbrio, força, resistência e coordenação motora, quase sempre usando o próprio peso do corpo. Excelente opção para quem gosta de variar exercício de musculação e cardiorrespiratórios.
Exercícios cardiorespiratórios

Exercícios
cardiorespiratórios

O programa aeróbico é realizado em equipamentos diversos, como, esteira, remo, bike e arc trainer (cross trainer). Com a variação de estímulos gerada pelos diferentes equipamentos, ocorre uma melhora significativa na condição cardiovascular.
Personal fight

Personal
fight

Uma ótima opção para aliviar o estresse, trabalhar a coordenação motora e a agilidade. Os estímulos de 5 a 10 minutos ao longo do treino ajudam a aumentar o gasto calórico e ensinam golpes de luta como chutes, socos e joelhadas.
Programa de Alongamento e new stretch

Alongamento e
new stretch

O alongamento ajuda no realinhamento postural e equilíbrio entre as cadeias musculares, reduzindo consideravelmente as dores depois de alguns dias de estímulos contínuos. São exercícios que levam de 10 a 15 minutos no Postural Flex ou no rolo New stretch.
Integral bambu

Integral
bambu

Criada em Brasília, esta atividade inova na forma de oferecer condicionamento físico e flexibilidade. Por meio de movimentos funcionais realizados na pirâmide e nos mastros de bambu, ocorre uma melhora significativa da consciência corporal, assim como da respiração e energia vital.
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